domingo, 5 de fevereiro de 2012

Palmeiras joga bem e estraga festa de Neymar

O Palmeiras venceu o Santos, neste domingo, por 2x1 pelo Campeonato Paulista.

Os gols foram marcados por Neymar (S), Fernandão (P) e Maranhão (S) contra.

O clássico era para ser de comemoração do lado santista, devido aniversário de Neymar e pelo seu centésimo gol como profissional, mas jogando de igual para igual, o time de Scolari se impôs em campo e venceu o atual campeão da Libertadores.

Que o time do Palmeiras ainda não está de encher os olhos, isso nem preciso discutir, mas pelo menos, hoje, demonstrou pegada, não teve medo e lutou o jogo inteiro.

A partida ainda teve alguns lances duvidosos, como a expulsão de Ibson, mas se formos observar todos os jogos que os times são prejudicados pela arbitragem, o campeonato deve ser interrompido.

Já a contusão de Vadívia, não foi nenhuma novidade. O jogador está ganhando dinheiro no mole.
A diretoria do Palmeiras deveria fazer um novo contrato (de risco) para ele. Vai começar a receber pelos jogos que participar. Tenho certeza que não passará mais pelo departamento médico.

Agora ficará afastado por um bom tempo e prejudicará mais uma vez o time, que busca mais um título estadual, já que o último, foi apenas em 2008.

O próximo jogo do Palmeiras será na próxima quarta-feira, dia 8, quando enfrenta o
XV de Piracicaba, no Pacaembu. Já o Santos, enfrenta o Botafogo-SP, no dia 9, quinta-feira, em Ribeirão Preto.

Um comentário:

  1. Só para não perder o ritmo: chuuuupa, Neymar! rsrs...

    Brincadeiras a parte, tô gostando de ver, Caru! Continue nessa pegada! Escreva sempre! Você melhorou muito!! É isso aeeeee!!!

    Bjo grande

    Ro

    ResponderExcluir