terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amor à camisa, é coisa do passado

Um dia, uma época, há alguns anos, os jogadores jogavam por amor a camisa e não existiam estes salários milionários, como hoje.

Salários absurdos, que um trabalhador não ganha a vida inteira pegando no pesado, utilizando
os terríveis transportes públicos de nosso país, chegando exaustos em sua casas e engolindo muito sapo para poder se sustentar.

O que fico mais indignada, é ver esses jogadores "macacos velhos" indo para os times e fazendo juras de amor. Ahhh conta outra. Quem acredita nesses caras? Fazem juras de amor, beijam o distintivo do clube e depois aparecem em baladas, brigas e assim, manchando a história do clube que está o bancando, depois ficam encostados e o time com uma dívida absurda. Fora alguns jogadores por aí, que nem futebol tem para mostrar e se acham os intocáveis.

Neste assunto que escrevo aqui, cito o Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Vágner Love e muitos outros
que vemos por aí contratados a peso de ouro e depois não fazem nada.

Sinceramente, só os torcedores mais jovens devem acreditar nas palavras destes jogadores.
Já me encheu esse papinho e essas historinhas que sempre tem o mesmo final. Jogadores desfilando com carrões, com jóias e exalando arrogância.

Não acho errado, o jogador não querer jogar quando está com seu salário atrasado, pois ninguém trabalha de graça, mas poderia ser um pouco mais profissional e defender e respeitar o clube que está
pagando seu salário, os torcedores e sua história.

Amor à camisa acabou. Não existe mais isso. Os jogadores são profissionais e jogam no clube
que os pagarem mais.

A parte mais triste, é ver torcedores se matando e afastando dos estádios, pessoas que realmente gostam do clube e de assistir jogos, por esses mercenários que estão pouco se importando com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário